
Service Desk
Service Desk centraliza as necessidades de uma empresa em um único lugar,registrando entrada e saída de pedidos de suporte e manutenção, para ter um maior controle sobre o que foi feito. A missão principal do service desk é o restabelecimento da operação normal de todos serviços de usuários, o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas de TI.Ferramentas de Gestão de Serviços de TI bem estruturadas, também são muito importantes para o provimento de um bom serviço.

Field Service
Solução que otimiza processos e recursos necessários para as empresas que precisam ter técnicos em campo. O chamado é atendido pelo service desk, onde efetua a triagem inicial e encaminha o chamado ao field service, que está pronta para receber o chamado seja via telefone, mobiles, e-mail e rádio.
Help Desk
Esta solução disponibiliza ao atendente o acesso a várias informações durante o atendimento, como por exemplo: histórico dos contatos com os clientes, as perguntas mais freqüentes, banco de soluções, modelos de documentos, especificação de produtos, etc.
Atendimento
Todas estas informações ajudarão sua empresa a se antecipar às necessidades dos clientes, com a centralização de todas as solicitações das diferentes células do setor de atendi-mento, a empresa terá em mãos uma base de dados sólida e unificada com o perfil de cada cliente.